Refurbished
- ESGOTADO
$Title
$Copy
As caixas de som, fones de ouvido e soundbars refurbished foram compradas e devolvidas à nossa loja. Isso pode ter acontecido por diversos motivos, como algum defeito técnico ou até mesmo porque o consumidor se arrependeu da compra.
Portanto, produtos Refurbished da JBL já foram usados e podem apresentar algumas marcas de uso como, riscos, arranhões, entre outros exemplos. Lembrando que o cabo que acompanha o produto também poderá ser usado.
Além das características citadas anteriormente, os produtos refurbished podem ter variações de tempo de carga e variação da duração de bateria quando comparado com o produto novo.
Ou seja, é uma compra em condições diferenciadas. No entanto, saiba que eles foram reparados com peças originais, testados e avaliados por uma equipe técnica especializada.
Este processo visa conferir excelentes condições de funcionamento ao produto, garantindo segurança, qualidade e desempenho. Portanto, funcionam perfeitamente!
Outro ponto importante é que os produtos refurbished da JBL vêm com uma embalagem diferente, na qual contém apenas informações obrigatórias por lei, sem nenhum tipo de apelo visual.
Ao efetuar a compra de um produto refurbished, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações acima e as que constam no anúncio e descrição do mesmo.
Por isso, não é possível acionar garantia em caso de eventuais defeitos/avarias ou itens não inclusos que estavam listados no anúncio do produto, antes da compra.
Caso haja alguma falha de fabricação ou defeito no material empregado - o que é muito improvável - esses produtos serão cobertos pelo período de garantia legal de 90 dias corridos (conforme à orientação do Código de Defesa do Consumidor).
A Harman do Brasil não oferece garantia contratual para produtos classificados como refurbished.